Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Isabelle Aléssio

Chorei com a última foto! 😂🏆👏🏻

Falando em animação 🎶…

PS: Hoje é dia de maldade ! 😈

Afinal, nem só de pão vive o homem , rs.

Avatar de Wal.k

O 01 está numa posição ideal para os estrategistas do PT: tem votos suficientes pra não deixar outros da oposição avançarem pro segundo turno mas não tem votos pra vencer o PT no segundo turno. E tenho certeza que no segundo turno vai estourar uma bomba que o PT tem guardado e que o caso do Dark Horse vai parecer só uma marolinha. Temos que ir nos preparando psicologicamente pra mais 4 anos de PT.

7 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?