O 01 está numa posição ideal para os estrategistas do PT: tem votos suficientes pra não deixar outros da oposição avançarem pro segundo turno mas não tem votos pra vencer o PT no segundo turno. E tenho certeza que no segundo turno vai estourar uma bomba que o PT tem guardado e que o caso do Dark Horse vai parecer só uma marolinha. Temos que ir nos preparando psicologicamente pra mais 4 anos de PT.
Chorei com a última foto! 😂🏆👏🏻
Falando em animação 🎶…
PS: Hoje é dia de maldade ! 😈
Afinal, nem só de pão vive o homem , rs.
O 01 está numa posição ideal para os estrategistas do PT: tem votos suficientes pra não deixar outros da oposição avançarem pro segundo turno mas não tem votos pra vencer o PT no segundo turno. E tenho certeza que no segundo turno vai estourar uma bomba que o PT tem guardado e que o caso do Dark Horse vai parecer só uma marolinha. Temos que ir nos preparando psicologicamente pra mais 4 anos de PT.
Há momentos em que me arrependo de ter escolhido nascer nesse bananal.
Por que Trump está de sorriso aberto? Estranho….
Eu diria que está mais para sorriso amarelo banana, na tonalidade *o que estou fazendo* no meio desses dois bananões.
A falta do reflexo na mesa parece denunciar uma foto fake…
Sem comentários.
Fofos....pq nao tirou foto no túmulo do Michael Jackson, do Elvis e na Disney com o pateta.
Pateta jamais. Sem concorrência, por favor, iac iac iac