Lula quer legitimar a farsa eleitoral venezuelana. Ele condena os abusos mais grotescos de Nicolás Maduro porque seu propósito sempre foi validar as fraudes da ditadura.
Ele disse ontem:
“Se as eleições não forem democráticas... O Brasil vai participar lá, o Brasil vai tentar assistir a essa eleição, porque eu não quero nada melhor nem pior, quero que as eleições sejam feitas igual a gente faz aqui no Brasil, com a participação de todos. Quem quiser participar, participa, quem perder chora, quem ganhar, ri. E assim a democracia continua.”
Na verdade, Lula financiou a derrubada da democracia venezuelana. Como confessaram seus marqueteiros, a propina da Odebrecht, usada para bancar a campanha chavista, foi entregue pessoalmente a Maduro, em dinheiro vivo. Se a ditadura perder, Lula chora.
#somostodoshipocritas lula é um ditador travestido de democrata e o stf avalizou essa farsa em detrimento de bolsonaro, ( um aloprado, burro e incapaz ) e foram eles mesmos quem deixaram avancar! venezuela nao é uma democracia. historia nao se apaga, fatos persistem. eu tenho amiga venezuelana… 💔
Diogo: não posso nem pensar que Lula fez isso. Tenho horror ao Maduro